A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

Leme Notícias - Zulão sofre a segunda derrota seguida em casa: Lemense 1 x 2 Oeste

Zulão sofre a segunda derrota seguida em casa: Lemense 1 x 2 Oeste

ter, 08 de março de 2022 • 18:51 • Esportes

Leme, SP, 08 (AFI) – O Oeste assumiu a liderança do Campeonato Paulista da Série A2 ao derrotar o Lemense pelo placar de 2 a 1, na tarde da terça-feira (08), no estádio Bruno Lazari, na abertura da 13ª rodada. O time de Barueri está classificado às quartas de final.
 
Com o resultado, o badalado Oeste chegou aos 26 pontos, ultrapassando a Portuguesa (25), que ainda entrará em campo na rodada. O Lemense, por outro lado, segue em queda nesta reta final. O time de Leme ficou em quinto, com 18.
 
RUBRÃO EM CIMA!
O Oeste começou o jogo sufocando o Lemense e precisou de apenas oito minutos para abrir o marcador. Vinícius recebeu pela direita e foi voltar a bola para o goleiro Cris, mas tocou fraco. O arqueiro ficou indeciso no lance e Popó, um dos artilheiros da Copa SP, aproveitou para dar uma leve chapada para abrir o marcador.
 
Após o gol, o Oeste continou pressionando e só não marcou, pois o goleiro Cris se recuperou e fez defesas importantes para impedir um resultado ainda mais elástico. O Lemense foi responder apenas no final, mas sem conseguir ser muito efetivo. Romarinho teve a melhor oportunidade, mas parou em Fernando Henrique.
 
VITÓRIA!
No segundo tempo, o Oeste voltou ameaçando mais e quase abriu o placar na cobrança de falta de Diego Jussani. O zagueiro soltou a bomba e viu a bola bater no peito do goleiro Cris. A resposta do Lemense veio com Mascote. Ele chegou a marcar, mas o lance foi anulado, impedimento foi marcado.
 
O Oeste conseguiu segurar a vantagem até aos 22 minutos. Romarinho fez linda jogada pela direita e cruzou para Mascote, que entrou com bola e tudo para igualar o placar.
 
Quanto tudo indicava que o jogo terminaria empatado, o Oeste enfim encaixou um contra-ataque. A bola ficou com Popó, que ganhou a dividida com o zagueiro do Lemense e viu a bola sobrar para Raphael Luz decretar o triunfo do time de Barueri.
 
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Oeste enfrenta o Linense no domingo, às 10h, no estádio Gilbertão, em Lins. No mesmo dia e horário, a Portuguesa Santista recebe o Lemense, no Ulrico Mursa, em Santos.
 
Fonte: Portal - Futebol Interior

Fotos

Vídeos