Wagão e Chico da Farmácia tomam posse como prefeito e vice-prefeito de Leme

ter, 03 de janeiro de 2017 • 17:45 • Cidade

Diante de muitos eleitores e seus familiares, Wagão e Chico da Farmácia tomaram posse como Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Leme, em sessão de posse realizada na Câmara Municipal na manhã de domingo, dia 01 de janeiro de 2017.
 
A sessão solene começou com a posse dos 17 vereadores, entre eleitos e reeleitos, com a entrega das declarações de bens e juramento. Da mesma forma, procederam o Prefeito eleito Wagão e o Vice Chico da Farmácia.
 
Em seu primeiro discurso oficial, Wagão enfatizou a necessidade de muito trabalho para reconstruir a cidade e a autoestima dos cidadãos: “Quando deixei a Prefeitura em 2012, a cidade estava bonita, a saúde funcionava, a Santa Casa andava bem, inauguramos muitas escolas, a Prefeitura distribuía material escolar e uniforme. Leme estava pronta para continuar seu desenvolvimento. Hoje a situação é bastante caótica nessas áreas, teremos muito a trabalhar para fazer o que não foi feito nos últimos anos e a participação popular será fundamental para começarmos o processo de reconstrução de Leme e orgulho de ser lemense”.
 
Posteriormente, o Prefeito Wagão dirigiu-se ao Paço Municipal para a assinatura da Ata de Transmissão do Cargo, onde novamente agradeceu o apoio e a confiança dos eleitores lemenses para o mandato 2017-2020. “O povo de Leme se uniu e acreditou que juntos podemos transformar a nossa cidade. Deixamos um legado em 2012 que precisa ser resgatado. A cidade não pode ficar parada como está”, finalizou o Prefeito Wagão.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Fotos