Villaramos entregará o Residencial Villa Garden antes do prazo previsto

qua, 27 de maio de 2015 • 21:54 • Geral

Mais uma vez, a Villaramos Negócios Imobiliários comprova que comprometimento e pontualidade são assuntos levados a sério. A construtora realiza, no dia 23 de junho, a entrega das obras do Residencial Villa Garden, primeiro empreendimento da Villaramos em Leme. Localizado em frente ao Lago Municipal, o Villa Garden foi um sucesso de vendas e teve todas suas unidades vendidas logo após o lançamento, em fevereiro de 2013.
 
Na ocasião, os felizes proprietários foram informados que as obras seriam entregues no dia 30 de junho, prazo antecipado pela Villaramos para a felicidade de todos. Desta forma, uma semana antes, no dia 23 de junho, em cerimônia especial, os felizes proprietários das 50 unidades do Villa Garden receberão as chaves deste empreendimento que promete revolucionar a maneira de se bem viver em Leme. 
 
“Com a entrega, antes do prazo, do Residencial Villa Garden, a Villaramos reafirma seu compromisso com o cliente e prova que pontualidade é mais do que importante para nós. Em uma noite de muita alegria, receberemos todos os proprietários deste projeto diferenciado, que alia modernidade, qualidade e alta capacidade de investimento. E o que nos deixa ainda mais feliz, é que este é apenas nosso primeiro empreendimento em Leme. Teremos ainda outros motivos de celebração ao lado dos clientes e amigos dessa cidade que tão bem nos recebeu”, destaca o sócio-proprietário da Villaramos, André Ramos.
 
Vale lembrar que, além do Villa Garden, a Villaramos Negócios Imobiliários é responsável também pelos residenciais Central Park e Studio Mondrian, empreendimentos que trouxeram novas opções para se bem viver em Leme. O Villa Garden e o Central Park já tiveram todas as unidades vendidas, mas ainda dá tempo de ser um feliz proprietário de um apartamento do Studio Mondrian. Vá até a sede da Villaramos em Leme, na Rua Joaquim de Góes, nº 490, Centro, visite o site www.villaramos.com.br, ou entre em contato pelo telefone 3554-9333 e conheça mais sobre o Studio Mondrian. É a qualidade e credibilidade da Villaramos ao seu alcance! 
 
 
Leia mais: 
 
RESIDENCIAL VILLA GARDEN
 
Sucesso de público e crítica! Assim pode ser definido o lançamento do Residencial Villa Garden, empreendimento imobiliário diferenciado e inédito na cidade de Leme. O projeto foi apresentado pela primeira vez em evento realizado no dia 26 de fevereiro, com presença de inúmeras autoridades e convidados.
 
Na ocasião, foram apresentados os diferenciais que fazem do Residencial Villa Garden um marco para o município. Os convidados também puderam conhecer o apartamento decorado, fato que despertou a atenção de todos.
 
A noite especial foi ainda coroada com o amplo interesse dos presentes, que, na ocasião, reservaram grande parte dos imóveis colocados à venda. E o sucesso se estendeu para os dias seguintes, com a aquisição total dos 50 apartamentos do residencial.
 
O residencial será composto por uma torre com 13 pavimentos, sendo dois de garagem e dez de apartamentos. Já o pavimento de cobertura é um dos principais diferenciais do projeto. Lá ficará toda área comum de lazer, com piscina, academia, salão de festas e espaço zen, além de uma bela vista da cidade e do Lago Municipal, um dos cartões postais de Leme. Pela vista, pode-se entender outro importante diferencial do projeto, a localização privilegiada. O Residencial Villa Garden ficará no centro do município, na Avenida Joaquim Lopes Águila, bem em frente ao Lago Municipal.
 
O residencial terá apartamentos com dois e três dormitórios, este último com possibilidade de living ampliado. Cada apartamento terá duas vagas de garagem, varanda gourmet, cozinha, lavanderia e sala para dois ou três ambientes (dependendo da opção do living ampliado). Haverá ainda dois elevadores, segurança 24 horas, variadas opções lazer e projeto arquitetônico diferenciado. O plantão de atendimento e stand de vendas, fica localizado no próprio local do empreendimento.
 
 
Fonte: Daniel Cunha - Assessoria de Comunicação - Villaramos Negócios Imobiliários

Fotos