Vai começar a Primeira Divisão do Municipal de Futsal

qui, 15 de agosto de 2013 • 20:43 • Esportes

Foi realizada na última segunda-feira (12), a reunião de abertura da Primeira Divisão do Municipal de Futsal. A competição vai contar com a participação de 10 equipes, que jogarão entre si em turno único, classificando-se para as semifinais as quatro melhores colocadas. As duas últimas serão rebaixadas para a Segunda Divisão.
 
Os jogos irão acontecer de segunda e quarta-feira, no Ginásio “Valdomiro Macarenko” e a primeira rodada será realizada na segunda-feira (19). Às 19h15, o Sessatosse enfrenta o Furacão; às 20h15, a Bicicletaria Lemense joga contra o Santa Rita e, às 21h, o Dragões enfrenta o Saulo. A continuação da primeira rodada será realizada na quarta-feira (21). O primeiro jogo será entre Nostravamos e Nova Santa Rita e, na sequência, o Esquadrão enfrenta o Real.
 
O secretário de Esportes e Lazer, Paulinho Vallença, agradeceu a todos que participaram da reunião e destacou que a disciplina deve prevalecer. “Quero agradecer a todos os presentes e desejar boa sorte as 10 equipes participantes. Porém, quero lembrar que a disciplina e o espírito esportivo devem sempre prevalecer nas partidas”, finalizou Paulinho Vallença.
 
 
Fonte: Ítalo Ferreira - Secretaria de Esportes e Lazer/PML

Fotos