Seguem abertas as inscrições para a 32° Volta ao Morro

sáb, 10 de agosto de 2013 • 00:00 • Esportes

Seguem abertas as inscrições para a 32ª edição da Prova Pedestre “Paulo Soares Penteado”, popularmente conhecida com Volta ao Morro. A corrida terá o mesmo percurso do ano passado (12,6 km), e este ano será realizada pela empresa ILUMI e pela ACOL - Associação dos Corredores Lemense, com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer. A empresa participa da organização do evento em comemoração ao seu aniversário de 15 anos.
 
A corrida acontece no dia 25 de agosto, com largada prevista para as 8h30 (categoria adulto), na Praça “Rui Barbosa”. Além da categoria adulto, também haverá as categorias mirim e infantil, com percurso de 1,5 km, e largada às 8h20.
As inscrições custam apenas um pacote de fralda geriátrica (entregue na retirada do número de inscrição) e podem ser realizadas até o dia 20 de agosto. Os interessados podem se inscrever por e-mail, fax ou pessoalmente, na Secretaria de Esportes e Lazer, onde as fichas podem ser retiradas e entregues preenchidas. O endereço da secretaria é Rua Adelino Gomes Caetano, nº 216, Bela Vista. Já o endereço para envio por e-mail é mdazeredo@hotmail.com e os contatos por fax são (19) 3554-6564 ou 3554-8432.
 
A Prova Pedestre “Paulo Soares Penteado” faz parte das comemorações de aniversário da cidade de Leme e tem por finalidade difundir a prática esportiva, o lazer e a socialização entre a população e atletas.
 
 
 
 
Fonte: Ítalo Ferreira - Secretaria de Esportes e Lazer/PML
Foto (cartaz): Cartaz de divulgação da Corrida Volta ao Morro – Crédito: Divulgação

Fotos