Secretarias Municipais iniciam tratativas para vinda de novas empresas para Leme

Ter, 17 de janeiro de 2017 • 18:37 • Cidade

A geração de trabalho e renda passa pela vinda de novas indústrias, com esse pensamento, a administração Tempo de Reconstruir, através das Secretarias Municipais de Indústria e Comércio e Emprego e Relações do Trabalho, deram início as tratativas de atrair novas empresas para o município.
 
Na última segunda-feira (9), os secretários Alex de Oliveira e Maurício Ramos, secretários de Indústria e Comércio e Emprego e Relações do Trabalho respectivamente, receberam a visita de empresários com grande interesse em transferir suas unidades para Leme. 
 
“Recebemos os empresários Cláudio Laranjeira, proprietário da empresa ResultInvest localizada na cidade de São Paulo e de Kleber Costa, proprietário da empresa Alma Equipamentos. Existe um grande interesse de ambas as empresas em se  instalarem em nossa cidade, realizaremos novas reuniões e buscaremos as soluções que forem necessárias para concretizarmos a transferência destas unidades”, afirmou o Secretário de Indústria e Comércio, Alex de Oliveira.
 
O trabalho em conjunto promovido pela união entre secretarias foi o caminho encontrado pelo governo municipal na busca por novos investidores.
 
“A vinda destas novas empresas para a cidade gerarão imediatamente cerca de 30 novos empregos diretos, porém, os ganhos serão ainda maiores, teremos mais pessoas trabalhando, aumento de renda da classe trabalhadora, aquecimento do comércio, gerando assim novas oportunidades para todos”, afirmou o Secretario de Emprego e Relações de Trabalho, Maurício Ramos.
 
A administração Tempo de Reconstruir tem como principal objetivo o desenvolvimento econômico de Leme, crescendo de forma sustentável, e a geração de emprego é um dos pilares para a qualidade de vida de nossa população.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Fotos