Secretaria de Serviços Municipais dá inicio ao novo programa de limpeza pública

ter, 17 de janeiro de 2017 • 19:06 • Cidade

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Serviços Públicos, não tem medido esforços para solucionar os problemas relativos à limpeza pública.
 
Ao todo, a secretaria já atuou em 18 bairros, realizando a limpeza de praças, avenidas, canteiros centrais e ruas, dentre os bairros visitados podemos citar o Jardim Letícia, Jardim Renascença, Jardim Nova Leme, e Jardim do Bosque.
 
Vale ainda salientar que todo trabalho desenvolvido pela pasta sofre com as mudanças do tempo, alternando períodos de sol e chuva, dificultando assim manter uma programação linear das ações.
 
Outro fator de relevância encontrado pela atual gestão foram as condições dos maquinários. Muitos equipamentos necessitando de reparos ou até mesmo da substituição total. No entanto todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para a regularização e normalização do setor.
 
Em paralelo, a limpeza pública, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos esta promovendo ações de limpeza na manutenção e recuperação das escolas municipais, tendo em vista o início do ano letivo programado para os próximos dias.
            
“Encontramos uma secretaria com um número muito reduzido de servidores, além de equipamentos necessitando de reparos ou até mesmo fora de uso. O momento é o de superação para todos, temos uma cidade que necessita de cuidados e iremos fazer tudo o que for necessário para cumprirmos nosso papel frente à sociedade. Não podemos de forma alguma paralisar um serviço extremamente relevante a todos”. citou o secretario Claudemir Borges.
           
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Fotos