Secretaria de Indústria e Comércio participa de evento promovido pela Incubadora de Empresas de Leme

qui, 02 de fevereiro de 2017 • 21:01 • Cidade

A Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, através do secretário Alex de Oliveira, participou na última quinta-feira (26), de evento promovido pela Incubadora de Empresas de Leme.
 
A convite da gerente da IEL, Anita Massucatto, o secretário teve a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido no local, bem como, as empresas que atualmente se encontram incubadas.
 
Entre outros assuntos, o encontro serviu para firmar e fortalecer a parceria entre Governo Municipal e IEL.
 
“A Incubadora presta um serviço de extrema relevância no auxilio a micro e pequenas empresas, oferecendo suporte gerencial, administrativo e mercadológico, além do apoio técnico para o desenvolvimento dos produtos, trata-se de uma oportunidade ímpar para quem deseja empreender com segurança e qualidade”, destacou o secretário Alex de Oliveira.
 
O evento contou ainda com a presença do presidente do ParqTec, Prof. Sylvio Goulart Rosa Jr., da coordenadora de projetos, Jovanka Goulart Rosa, dos secretários municipais de Governo e de Comunicação Social, Marcelo Alves de Carvalho Almeida e Lucas Gonçalves da Silva e do vereador Rodrigo Ramalho.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Fotos