Secretaria de Esporte realiza vistorias em praças esportivas municipais

sex, 06 de janeiro de 2017 • 23:19 • Esportes

A exemplo da Secretaria de Cultura e Turismo, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizou, nos últimos dias, uma completa vistoria nas praças esportivas municipais. Foram vistoriados os estádios “Bruno Lazzarini” e “Eugênio Dellai”, o Ginásio de Esportes “Luiz Roberto Amâncio”, além de praças e quadras esportivas dos bairros.
 
Em muitos locais, foram encontrados equipamentos danificados e muito mato alto, que comprometem a realização das atividades esportivas. Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Eduardo Bernardo, o objetivo da pasta é promover melhorias nas praças esportivas do município, que incluem roçagem do mato, limpeza e readequações estruturais.
 
“Estamos averiguando a real situação de nossas praças e equipamentos esportivos, para que possamos estabelecer um cronograma de trabalho para a recuperação de todas elas. Temos que deixar nossas praças esportivas em condições de uso e, para isso, será necessário um completo planejamento. Há muito trabalho pela frente e não mediremos esforços para realizá-lo”, explica o secretário de Esportes, Eduardo Bernardo.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Fotos