Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social informa sobre atividades disponíveis no Centro do Idoso

ter, 17 de janeiro de 2017 • 18:58 • Cidade

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que já estão abertas as inscrições para o “Programa de Atividades – 2017”, desenvolvidas pelo Centro de Convivência do Idoso “Moacir Carneiro”. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 9h às 16h, no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Rua Cel. Antônio Abade, 789, Barra Funda.
            
O Centro de Convivência do Idoso “Moacir Carneiro”, oferece diversas atividades, tais como: Ginástica, Vôlei Adaptado, Educação Nutricional, Grupo de Reflexão, Assistência Social, entre outros. Para participação nos programas desenvolvidos pela pasta é necessário que o cidadão tenha idade igual ou superior a 60 anos e que esteja devidamente cadastrado e ou associado.
            
Para realização do cadastro de sócio o cidadão deverá ter em mãos, o atestado médico (aptidão para prática de atividades físicas), duas fotos 3X4, xerox RG, CPF, Título de Eleitor e Comprovante de Residência.
 
Vale ainda salientar que todos os programas desenvolvidos no local são disponibilizados gratuitamente a toda população. Mais informações pelo telefone (19) 3571.9058.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Fotos