São Caetano x Lemense - Poucas oportunidades e zero a zero no placar

sáb, 19 de fevereiro de 2022 • 18:36 • Esportes

São Caetano do Sul, SP, 19 (AFI) – Após um jogo de muita marcação no meio de campo e poucas oportunidades, São Caetano e Lemense empataram pelo placar de 0 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Anacleto Campanella, pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com o resultado a equipe segue em oitavo na classificação geral.
 
No primeiro tempo o time comandado pelo técnico Axel mostrou vontade e buscou furar a linha defensiva do adversário que se fechou no seu campo. Os atacantes do São Caetano até tentaram chutes de média e longa distância, mas não foi o suficiente para abrir o placar.
 
A segunda etapa começou parecida, com o Azulão propondo o jogo e buscando o gol diante de um adversário que buscava somente se defender.
 
O técnico Axel fez algumas substituições como a entrada do atacante Rildo na vaga do Nathan Ferreira na busca pelo gol, mas o jogo terminou empatado sem gols.
 
PRÓXIMOS JOGOS!
O São Caetano volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Red Bull Brasil, às 16 horas, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No mesmo dia, o Lemense visitará o São Bento, às 19h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
 
Fonte: Portal - Futebol Interior
http://www.futebolinterior.com.br/

Fotos