Revista lista Angra dos Reis como um dos 50 destinos para 2017

Sex, 16 de dezembro de 2016 • 11:03 • Turismo

A revista norte-americana Travel and Leisure elegeu Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, como um dos 50 destinos dos viajantes que querem curtir paisagens que remetem ao paraíso.
 
A sofisticação de Angra dos Reis e o glamour de suas praias estão na wishlist da Travel. O município, situado ao sul do estado Rio de Janeiro, é reconhecido globalmente por seu rico litoral, composto por 365 ilhas e por suas águas cristalinas. 
 
A publicação destaca também a isenção de vistos no Brasil durante o período olímpico, que incentivou viagens além das grandes cidades. Enquanto alguns aproveitaram para viver o esporte, outros estrangeiros escapavam das multidões e exploravam o Brasil, em locais como Angra dos Reis.
 
“A isenção de vistos aumentou em 55% a entrada de turistas estrangeiros beneficiados pela medida em nosso país, e isso permitiu que locais como Angra fossem explorados. É por isso que defendemos que a política se torne permanente e a visibilidade da Travel dá forças ao argumento das entidades brasileiras do turismo”, destaca o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz.
 
Também constam da seleção Jerusalém, Oslo, Belgrado, Valle de Guadalupe, Málaga e outros incríveis destinos internacionais.  
 
Travel and Leisure
 
A Travel and Leisure é uma das publicações norte-americanas mais reconhecidas, consultada mensalmente por mais de quatro milhões de pessoas, somente na internet.
 
Surgiu como revista especializada em viagens e turismo e se tornou referência sobre destinos, com listas criadas por escritores e especialistas de todos os cantos do mundo.
 
“Para o viajante sofisticado e insaciável, com inteligência especializada e o mais inspirador conteúdo sobre estilos de viagem em qualquer lugar”, consta na missão institucional da Travel.
 
Fonte: Portal Brasil, com informações da Embratur

Fotos