Prorrogadas as inscrições para a Corrida “Volta ao Morro”

ter, 20 de agosto de 2013 • 21:28 • Esportes

As inscrições para a 32° edição da Prova Pedestre “Paulo Soares Penteado”, a popular “Volta ao Morro”, serão realizadas até a próxima quinta-feira (22). A princípio, as inscrições se encerrariam nesta terça-feira (20), mas, devido a grande procura da população, o prazo será estendido por mais dois dias.
 
O secretário de Esportes e Lazer, Paulinho Vallença, explicou a situação. "Íamos encerrar as inscrições no dia 20 de agosto, terça-feira, mas a procura está grande, então decidimos dar mais dois dias para os interessados se inscreverem", disse ele.
 
Quem ainda não fez a inscrição, podem fazê-la pelo e-mail mdazeredo@hotmail.com ou pessoalmente na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Adelino Gomes Caetano, 216, Bela Vista. As inscrições custam um pacote de fralda geriátrica (entregue na retirada do número de inscrição).
 
A “Volta ao Morro” conta com organização da Ilumi e da Acol – Associação dos Corredores Lemenses, e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento faz parte das Festividades dos 118 anos de Leme. Mais informações na secretaria ou pelo telefone 3554-8432.
 
 
Fonte: Ítalo Ferreira - Secretaria de Esportes e Lazer/PML

Fotos

Comentários