Proprietário de imóvel no Centro ganha o carro 0 km da Campanha Cidadão Pontual

qua, 04 de janeiro de 2017 • 18:25 • Cidade

A Prefeitura do Município de Leme divulgou os ganhadores do carro e da moto 0 km, sorteados na Campanha Cidadão Pontual 2016. O evento aconteceu na manhã do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, na Praça “Rui Barbosa”.
 
O ganhador do carro 0 km foi o Sr. Joaquim de Vitto Junior, proprietário do imóvel sorteado, que fica na Rua Cel. João Franco Mourão, nº 1.193, no Centro da cidade. Já a moto 0 km foi sorteada para o Sr. Aires Matioli, proprietário do imóvel localizado na Rua Ruy Rocha, nº 500, no Jardim São José.
 
Os ganhadores serão notificados por carta e os prêmios serão entregues após licitação, na Prefeitura. Todos os proprietários de imóveis participam do sorteio, mas só recebem o prêmio quem estiver em dia com os tributos municipais.
 
“Parabenizo os dois ganhadores por manterem seus impostos em dia, o que lhes garantiu o carro e a moto 0 km da Campanha Cidadão Pontual. O munícipe que paga pontualmente seu IPTU e demais tributos municipais contribui para o bom andamento das finanças municipais e, consequentemente, para o progresso da nossa cidade. Que eles sirvam de exemplo para toda nossa população”, destaca o prefeito Wagão.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Fotos