Prefeito toma posse como presidente da Junta Militar

qua, 25 de janeiro de 2017 • 20:12 • Cidade

Foi realizado na tarde da última terça-feira (24), no Paço Municipal “Joves dos Santos Carvalho”, cerimônia de Juramento e assinatura de Termo de Posse do prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho como novo presidente da Junta de Serviço Militar, unidade Leme.
 
A solenidade foi proferida pelo representante do Exército Brasileiro, Ten. Figueira, delegado da 7ª Delegacia de Serviço Militar da cidade de Rio Claro – SP, em cumprimento a Lei de Serviços Militares – nº 4.375 de 17 de agosto de 1964.
 
Fizeram-se presentes, o secretário municipal de Segurança, Trânsito, Cidadania e Defesa Cívil, Cel. João Arrais Serodio Neto, o comandante da GCM, Alex Volpi, o secretário de Governo, Prof.º Marcelo Alves de Carvalho Almeida, e representantes da Junta Militar – Leme, Daiane Cristina da Silva Guimarães e Regiane Alencar Godoy.
 
A posse do prefeito como presidente da Junta Militar é uma formalidade que compete ao cargo, mas se reveste de grande importância para fortalecimento das instituições nacionais na missão de proteger o país.
 
No juramento à bandeira, o prefeito comprometeu-se a contribuir com o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Fotos