Governo de Leme entrega kits escolares aos alunos do ensino fundamental da Rede Municipal

ter, 13 de agosto de 2013 • 21:30 • Educação

O prefeito Paulo Blascke, acompanhado da secretária de Educação, Flávia Terossi; do secretário de Saúde, Dr. Denílson Meira; e do secretário de Comunicação Social, Ricardo Missão, realizou na manhã desta segunda-feira (12), a entrega de kits escolares aos alunos do ensino fundamental da Rede Municipal. A solenidade de entrega aconteceu na Emeb “Paulo Bonfanti”, com presença da diretoria da escola, Giovana Spadotto, além de estudantes e educadores.
 
Os kits escolares são compostos por duas borrachas, três cadernos de brochura capa dura, caixa de lápis de cor (12 cores), três lápis preto, apontador, uma cola escolar branca. Serão beneficiados todos os 6500 alunos do ensino fundamental das escolas municipais, da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, e da EJA – Educação de Jovens e Adultos.  
 
Os kits contêm os materiais escolares que serão utilizados pelas crianças durante o segundo semestre do ano letivo. “Com esta ação, disponibilizamos materiais de qualidade e idênticos, o que serve para padronizar e evitar sentimento de desigualdade entre os alunos da rede municipal de ensino”, explicou o prefeito Paulo Blascke.
 
                                                                                                                             
 
Fonte: Secom/Assessoria de Imprensa
Foto Crédito: Sergio Calori Jr. (Secom/Assessoria de Imprensa)
Postado por: Gregório Bispo

Fotos