Ex-presidente Lula e ministro Padilha cumprimentam Leme e declaram apoio ao prefeito Paulo Blascke

seg, 12 de agosto de 2013 • 00:00 • Política

O prefeito Paulo Blascke e o Governo de Leme receberam duas importantes mensagens de apoio, gravadas na última sexta-feira (9), em Bauru, durante encontro político. A primeira foi do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que manifestou seu total apoio ao governo do prefeito Paulo Blascke e também cumprimentou Leme pelo aniversário de 118 anos.
 
“Quero aproveitar esta oportunidade para dar os parabéns ao povo de Leme e ao nosso prefeito pela comemoração de 118 anos de vida da cidade. Leme merece! Leme é uma cidade que tem história e agora tem um prefeito que sabe o que é o mundo do trabalho. E, portanto, tenho certeza que vai fazer um bom governo, que vai melhorar a vida do povo”, afirmou Lula.
 
Na sequência, foi a vez do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, também saudar a população lemense e parabenizar o prefeito pela intervenção na Santa Casa. Padilha ainda destacou o trabalho do secretário municipal de Saúde, Dr. Denílson Meira, que foi seu colega de universidade e por quem ele tem especial apreço. “Contém comigo e com o apoio do Ministério da Saúde na intervenção da Santa Casa. Conheço muito o secretário municipal de Saúde, que foi estudante de da Faculdade de Medicina da Unicamp comigo. Uma pessoa séria, honesta, que vai dar toda dedicação para enfrentar os desafios da Saúde de Leme”, salientou Padilha.
 
Para o prefeito Paulo Blascke, tratou-se de uma ocasião bastante especial, que serve para motivá-lo ainda mais em fazer um governo de participação popular e que leve a Prefeitura cada vez mais perto dos munícipes. “Fico muito feliz e satisfeito em receber o apoio de duas personalidades tão importantes como o ex-presidente Lula e o ministro Padilha. São pessoas que vão ajudar nosso governo nas esferas federais e que me estimulam a governar para todos, de forma democrática e participativa”, ressaltou Blascke.
 
As mensagens, na íntegra, serão compartilhadas no Café com a Imprensa desta terça-feira (13), que acontece a partir das 8h30, no Paço Municipal.
 
 
 
Fonte: Secom/Assessoria de Imprensa
Fotos/legendas - Crédito: Secom/Assessoria de Imprensa
Foto (lula): Prefeito Paulo Blascke com o ex-presidente Lula.
Foto (padilha): Prefeito Paulo Blascke com o ex-presidente Lula e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Fotos