Ex-prefeito Lema rebate críticas do atual governo em post na rede social

dom, 03 de novembro de 2013 • 21:39 • Política

Na tarde deste domingo (3), o ex-prefeito Sergio Luiz Dellai, o Lema, por meio de sua página pessoal nas redes sociais, divulgou nota de repúdio aos ataques vindos da atual administração envolvendo uma possível dívida de aproximados 109 milhões de reais deixadas pelo seu governo, como também pelo governo do ex-prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho, o Wagão. 
 
Confira abaixo as palavras do ex-prefeito:
 
SERGIO LUIZ DELLAI: "Estou afastado a sete meses do cargo de Prefeito da nossa cidade. Porem sempre acompanhando os acontecimentos e o trabalho da atual administração. Por isso, sinto-me na obrigação de vir a publico expressar a minha opinião. Noticias inverídicas e caluniosas estão sendo amplamente divulgadas por pessoas ligadas a atual administração e ocupando um grande espaço na mídia de nossa cidade (rádios e jornais) e redes sociais. Estas noticias atacam as administrações do ex-prefeito Wagão e a minha. A ultima delas refere-se a divida de R$ 109.000.000,00 deixada para a atual administração. Esta é uma tática politica que a atual administração do PT esta utilizando, pelo que parece, para justificar a inercia de seu governo, pois é de conhecimento de todos os cidadãos lemenses, que atualmente todos os serviços públicos oferecidos a população, em todas as áreas de nossa cidade, estão um caos. Culpar as administrações anteriores tem sido a única saída para justificar a inercia e a incompetência da atual administração. “INVENTAR” uma divida deste porte, é mostrar total despreparo das pessoas que compõem esse governo e a falta de conhecimento de administração e finanças públicas".
Para verificar os dados corretos acessem o Site do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. www.tce.sp.gov.br/transparencia/portalcidadao/contasmunicipais

Fotos

Comentários