Em Brasília, Paulo Blascke participa de Cerimônia de Doação de Equipamentos para Conselhos Tutelares

seg, 14 de outubro de 2013 • 19:38 • Política

O prefeito Paulo Blascke cumpriu na tarde desta segunda-feira (14), seu primeiro compromisso em Brasília, no Museu da República. Acompanhado do secretário municipal de Governo, Vanderlei Nascimento, Blascke participou da Cerimônia de Assinatura do Termo de Doação de Equipamentos para Conselhos Tutelares, que garantiu diversos benefícios para o órgão lemense. O evento reuniu prefeitos de todo país e serviu também como comemoração dos 10 anos do Disque Direitos Humanos, o Disque 100.
 
Em atendimento a uma solicitação do deputado federal Arlindo Chinaglia, a ministra de Estado Chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário Nunes, destinou para o Conselho Tutelar de Leme um carro, cinco computadores, uma impressora, um bebedouro e uma geladeira. Equipamentos que serão de grande valia para o trabalho desenvolvido no município.
 
“Agradeço o companheiro Arlindo Chinaglia pela constante colaboração para com nossa cidade. Além de líder do governo da presidenta Dilma na Câmara, Chinaglia é um deputado atuante, que sempre busca o desenvolvimento dos municípios. Estes equipamentos serão importantes para melhorar ainda mais o trabalho realizado pelo nosso Conselho Tutelar", comemorou o prefeito Paulo Blascke.
 
Fonte: Daniel Cunha/Secom

Fotos

Comentários