Divulgados os ganhadores de julho da Campanha Cidadão Pontual

qui, 21 de julho de 2016 • 08:37 • Cidade

Foi realizado no último sábado (16), na Praça “Rui Barbosa”, o sorteio de julho da Campanha Cidadão Pontual 2016. O evento visa estimular o pagamento em dia dos tributos municipais, através de sorteios de dez prêmios mensais, além de um carro e uma moto 0 km, no mês de dezembro.
 
No sorteio deste mês, foram contemplados os seguintes contribuintes:

Sebastião Arle (bicicleta)
Marcos Roberto Habermann (bicicleta)
Maria Luiza Paulino (grill)
Igreja Evangelho Quadrangular (circulador de ar)
João Xavier Bruner (celular)
Venely Olindo Baggio (panela de arroz elétrica)
Badra Pecora Empreendimentos Imobilários SC Ltda. (MP4)
José Ap. Bernardo de Oliveiro (churrasqueira portátil)
Marcello Ferreira de Abreu (computador com impressora)
Francisco Amaral dos Santos (TV 32’)
 
Todos os proprietários de imóveis participam do sorteio, mas só é notificado e recebe o prêmio quem estiver em dia com os tributos municipais. Vale lembrar que os eventos da Campanha Cidadão Pontual acompanham o calendário comercial de Leme, com eventos aos sábados, às 10h, na Praça “Rui Barbosa”. O próximo sorteio acontece no dia 6 de agosto.
 
Feira de Artesanato
Sempre que acontece sorteio da Campanha Cidadão Pontual, a Praça “Rui Barbosa” recebe também a tradicional Feira Municipal de Artesanato. No último sábado (16), das 9h às 17h, mais de 50 artesãos participaram do evento e, como de costume, disponibilizaram uma gama de produtos de qualidade, com preços convidativos.
 
O destaque das feiras deste meio do ano são os artigos de inverno, bastante procurados para espantar o frio. Agora em julho, e também nos próximos meses, a população encontra na Feira de Artesanato diversos itens, como blusas, toucas, gorros, cachecóis e mantas. Vale a pena conferir a diversidade e qualidade dos produtos artesanais lemenses.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Fotos