Divulgados os ganhadores de agosto da Campanha Cidadão Pontual

qua, 17 de agosto de 2016 • 15:00 • Cidade

Foi realizado no dia 6, sábado, na Praça “Rui Barbosa”, o sorteio de agosto da Campanha Cidadão Pontual 2016. O evento visa estimular o pagamento em dia dos tributos municipais, através de sorteios de dez prêmios mensais, além de um carro e uma moto 0 km, no mês de dezembro.
 
No sorteio deste mês, foram contemplados os seguintes contribuintes:

José Adão Turatti (bicicleta)
Marcos Antônio da Silva (bicicleta)
Francisco Marcelino Chinelato (grill)
Pedro Ferreira Braga (circulador de ar)
Pedro Cherbo (celular)
Luis Stefani (panela de arroz elétrica)
Olímpia Pereira Borges (MP4)
Cesário Tramontelli (churrasqueira portátil)
Ademar Dipples (computador com impressora)
Nelson Borges Filho (TV 32’)
 
Todos os proprietários de imóveis participam do sorteio, mas só é notificado e recebe o prêmio quem estiver em dia com os tributos municipais. Vale lembrar que os eventos da Campanha Cidadão Pontual acompanham o calendário comercial de Leme, com eventos aos sábados, às 10h, na Praça “Rui Barbosa”. O próximo sorteio acontece no dia 10 de setembro.
 
Feira de Artesanato
Sempre que acontece sorteio da Campanha Cidadão Pontual, a Praça “Rui Barbosa” recebe também a tradicional Feira Municipal de Artesanato. No dia 6, mais de 50 artesãos participaram do evento e, como de costume, disponibilizaram uma gama de produtos de qualidade, com preços convidativos.
 
O destaque das feiras deste meio do ano são os artigos de inverno, bastante procurados para espantar o frio. A população encontra na Feira de Artesanato diversos itens, como blusas, toucas, gorros, cachecóis e mantas. Vale a pena conferir a diversidade e qualidade dos produtos artesanais lemenses.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Fotos