Construtora Villaramos entrega as 50 unidades do Residencial Villa Garden dia 23

dom, 21 de junho de 2015 • 02:00 • Geral

A Villaramos Negócios Imobiliários realiza, no próximo dia 23, a entrega das obras do Residencial Villa Garden, primeiro empreendimento da construtora em Leme. A solenidade está agendada para as 19h30, com presença dos proprietários dos 50 apartamentos, que receberão as chaves do inovador residencial localizado em frente ao Lago Municipal.
 
A entrega acontece uma semana antes do prazo estipulado, o que comprova o comprometimento que a Villaramos tem com seus clientes. “Pontualidade é algo que levamos muito a sério. No dia 23, teremos uma noite festiva para brindar com nossos amigos clientes a entrega do nosso primeiro projeto em Leme, que inovou a maneira de se bem viver e abriu as portas do município para a Villaramos”, comemora o sócio-proprietário da Villaramos Negócios Imobiliários, André Ramos.
 
O Residencial Villa Garden foi lançado em fevereiro de 2013 e teve todas suas unidades vendidas em poucos dias. Além dele, a Villaramos é responsável também pelos residenciais Central Park e Studio Mondrian, empreendimentos que aliam qualidade de vida e alta capacidade de investimento.
 
Ainda dá tempo de fazer um bom negócio adquirindo uma unidade do Studio Mondrian. Vá até a sede da Villaramos em Leme, na Rua Joaquim de Góes, nº 490, no Centro, visite o site www.villaramos.com.br, ou entre em contato pelo telefone 3554-9333 e conheça mais sobre o Studio Mondrian. É a qualidade e credibilidade da Villaramos ao seu alcance! 
 
Fonte: Daniel Cunha - Assessoria de Comunicação - Villaramos Negócios Imobiliários

Fotos