Circuito da Sustentabilidade terá transporte gratuito para o Lago e bairros neste domingo

sex, 03 de junho de 2016 • 14:08 • Meio-Ambiente

O domingo (5) promete ser de festa no Lago Municipal, com as atividades organizadas pelo Governo de Leme para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente. O Circuito da Sustentabilidade, uma promoção da Secretaria de Educação e da Secretaria do Meio Ambiente, acontece das 8h às 13h, com um calendário recheado de atividades para todas as idades.
 
E, para facilitar a participação da população, haverá transporte gratuito em horários específicos (veja na imagem em anexo). “Queremos o povo de Leme junto conosco nesta comemoração que visa valorizar ações de conscientização sobre o meio ambiente. O Circuito da Sustentabilidade terá atrações diversas e transporte gratuito, que coroarão com êxito e alegria mais um domingo especial dedicado à família lemense”, ressalta o prefeito Paulo Blascke.
 
O Circuito da Sustentabilidade será realizado pelo Governo de Leme com apoio da Acil e indústrias locais. A população poderá curtir um dia repleto de oficinas, gincanas, atrações musicais, brincadeiras, doações de mudas, exposição de trabalhos, adoção de animais, entre outras.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Fotos