Abertas inscrições para Workshop de criação e desenvolvimento de personagens para Cinema e TV

seg, 23 de janeiro de 2017 • 23:54 • Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que estão abertas as inscrições para o Workshop de criação e desenvolvimento de personagens para Cinema e TV. As inscrições podem ser feitas das 9h às 16h, na própria secretaria, que fica na Rua Joaquim Mourão, nº. 270.
 
O workshop é gratuito e acontece nos dia 25 e 26 deste mês, a partir das 13h30, na Biblioteca Municipal, com coordenação de Marcelo Marchi. São 20 vagas para interessados a partir de 14 anos.
 
O workshop tem por objetivos o ensino de técnicas para criação e desenvolvimento de personagens de cinema e televisão, preparar os participantes para a escrita de roteiros audiovisuais, aprimorar habilidades de narrativas, entre outros planos.
 
Com grande experiência na área, Marcelo Marchi possui trabalhos de extrema relevância no mercado. Roteirista da série "Marias" (Sony), do programa Saca Rolha (Band News FM) e o longa "Perdido no Supermercado" (ainda em fase de captação). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3554.6258 ou diretamente na sede da secretaria.
 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura do Município de Leme

Fotos